Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Na Atlantic Joias, prezamos pelo respeito aos nossos clientes e buscamos manter a credibilidade conquistada ao longo do tempo. Para garantir uma experiência satisfatória para você, cliente, criamos uma política de troca e devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é tornar o processo de troca ou devolução eficaz e ágil. A seguir, detalhamos as diretrizes para essas situações:
Troca
Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca. Para iniciar o processo de troca, entre em contato conosco pelo email: contatoatlanticjoias@gmail.com ou via WhatsApp +55 (16)99193-1346.
Informações que devem constar:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Nome completo da peça a ser trocada ou devolvida;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto e vídeo do produto avariado a ser devolvido, detalhando o problema que foi encontrado para análise.
Ps.: O produto deve estar sem uso, na mesma embalagem que foi enviado (caixa e saquinho), junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras.
Arrependimento / Devolução
Se, ao receber o produto, você decidir devolvê-lo por arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Condições
Para efetuar a troca ou devolução, é necessário observar as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não cobrimos produtos que apresente sinais de uso - exceto em casos de defeito de fabricação.
Procedimentos
Você tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução pelos Correios, sem custo algum, por meio de um Código de Autorização de Postagem, que permitirá postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.
Observação: Assumimos os custos de frete caso a troca seja necessária devido a problemas da loja, como defeito ou erro no envio. Para devoluções por desistência, o custo de postagem será de responsabilidade do cliente.
Análise de Produto com Defeito
Produtos com defeito passarão por uma análise de troca, com um prazo máximo de 30 (trinta) dias para resolução. A Atlantic Joias não se responsabiliza pela troca ou reparo de produtos que apresentem vício de qualidade decorrente de mau uso ou desgaste natural.
Restituição de Valores
A restituição dos valores pagos pelo comprador será processada através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Isso ocorrerá após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e verificação de suas condições.
Para pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, conforme a política financeira da administradora do cartão.
Em caso de dúvidas ou para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail: contatoatlanticjoias@gmail.com.
Agradecemos por escolher a Atlantic Joias e estamos à disposição para oferecer o melhor atendimento possível.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade