Preços e Condições de Pagamento:
Ao cadastrar-se no site www.atlanticjoias.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.
Cartão de Crédito: Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Dúvidas sobre Cobranças: Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe através de nossa central de atendimento: contatoatlanticjoias@gmail.com.
Política de Frete: Atualmente, o frete é calculado de acordo com a região e o peso da embalagem de envio. Ao informar o CEP na opção indicada no site, o sistema fornecerá os valores, as formas de envio e o prazo aproximado para a entrega.
Alterações nos Valores de Frete: Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na Entrega: Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Tempo de Preparação e Envio: Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.
Erros na Entrega: A Atlantic não será responsável pelos erros causados na entrega quando o endereço indicado pelo cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Regras de Entrega:
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas às entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável pelo recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria poderá ficar parada em alguma agência dos Correios esperando a retirada do destinatário ou voltará para o nosso centro de logística e ficará no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço ou esclarecer o erro nos dados cadastrados. Se for necessário fazer o reenvio para o mesmo endereço ou um novo endereço, será cobrado o valor do frete novamente, podendo ser um valor adverso ao primeiro, pois o frete é calculado pelos Correios, um terceiro. Vale ressaltar que é responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento de sua mercadoria; quaisquer dificuldades como código de rastreio inválido, produto sem atualização de rastreio por muito tempo, extravio e afins a Atlantic Joias dará o suporte necessário.
Cancelamento de Pedidos: Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Segurança Online:
Todo ambiente dentro do site www.atlanticjoias.com.br é criptografado e seguro. A Atlantic não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site.
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