💖 Olá, Queridíssima! GANHE 10% OFF EM SUA PRIMEIRA COMPRA | Use o cupom: BEMVINDA 💖

Perguntas Frequentes

• As fotos são disponibilizadas?

A partir da sua primeira compra nossas fotos, vídeos e conteúdos se tornam um benefício exclusivo para nossas clientes.

• Preciso de CNPJ?

Emitimos sua nota fiscal no CPF ou CNPJ, de acordo com seu cadastro. Portanto, não é necessário que você possua CNPJ para se tornar nossa revendedora.

• As compras são feitas somente pelo site?

Isso mesmo. Sem quantidade mínima de peças, você efetua sua compra direto em nosso site, disponível 24 horas, de forma simples e rápida.

• Qual o valor mínimo para compras?

A Atlantic Joias trabalha com vendas no VAREJO e no ATACADO. Você pode efetuar seu pedido no varejo sem nenhum mínimo de compra ou no atacado com mínimo acessível de 5 peças variadas. O desconto de atacado entra automaticamente no carrinho.

• Quais são as formas de pagamento?

Efetuando seu pagamento através do nosso PIX , você ganha 5% de DESCONTO! Ou, você pode optar pelo cartão de crédito, que pode ser parcelado em até 3x SEM JUROS.

• O site já está com valor em atacado?

Não, todas as peças disponíveis no site da Atlantic Joias estão com valor de varejo, ou seja, consumidor final.

Vale lembrar, que temos condições especiais para o Atacado, para mais informações clique aqui!

• Qual o prazo para pagamento?

Nosso prazo para pagamento é de 24 horas.

Pedidos realizados com pagamento não identificado, dentro desse período, serão cancelados após notificação por WhatsApp.

Comprou e efetuo o pagamento? Não se esqueça de nos enviar o comprovante.

• E se o meu pedido for cancelado devido o pagamento ter sido recusado?

Nesse caso, apenas o pagamento foi recusado. Então, não é necessário refazer o pedido, pois ele fica salvo em nosso sistema.

Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp: +55 16 99193-13461 para te auxiliarmos a concluir sua compra.

• Os acessórios são enviados embalados?

Sim. Enviamos todas as peças embaladas e etiquetadas individualmente.

• Qual o prazo para meu pedido ser enviado?

Após a confirmação do pagamento, fazemos o envio de seu pedido em até 2 dias úteis.

• Vocês enviam para todo Brasil?

Sim, enviamos para todo território nacional.

• O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com a gente pelo e-mail: contatoatlanticjoias@gmail.com ou pelo WhatsApp: +55 16 99193-13461.

Não esqueça de mandar uma foto mostrando como a mercadoria chegou em sua residência.

• O que fazer em caso de desistência?

Você tem até 7 dias após a compra, para solicitar o estorno do pagamento e nos enviar de volta a mercadoria. Vale lembrar que as peças não podem ter sinais de uso.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Atlantic Joias - CNPJ: 46.374.596/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade